16 de fev. de 2021

Dougrão

Dougrão, 100kg off sem cirurgia. 

SAIR DA ZONA DE CONFORTO!
Uma frase simples neh?.... Mais na prática é tenso.
Se resumi em:
suor, cansaço, fome, sede, água quente, dores pelo corpo, treinos, dieta... Etc
Porém isso faz parte da mudança para obter resultados positivos!
Será doloroso, terá momentos que pensará em desistir...mais lembre-se que cada dia de luta será um degrau mais próximo a os dias de glória!

Crédito: @dougraopedala

Diogo

Diogo, 75kg off. 

"Estabelecer metas é o primeiro passo para enxergar o impossível".

Diego Moreira

Diego Moreira, 46kg off. 

"Foram anos de dor e sofrimento. No corpo e na mente. Cansei de usar o humor de auto depreciação como instrumento de defesa. E fingia auto aceitação pra esconder minhas fraquezas. Foi quando abracei minhas vulnerabilidades que realmente tive a coragem necessária pra começar a enfrentar a obesidade. E sigo na luta. Por muito tempo eu julguei impossível expor minha batalha publicamente como faço aqui. Hoje não tenho medo ou vergonha de fazer isso. Afastei preconceitos e mostro meus passos. Há quem se inspire neles e se reconheça nas minhas fragilidades. E isso é ótimo. Só nos faz humanos."

Crédito: @nacapadofile

Jardel

Jardel, 70kg off. 

"Para perder peso,uma verdadeira guerra será travada e é bom que os lutadores de plantão saibam disso, serão treinos diários e dietas que poderão massacrar todos os seus desejos. Porém nada paga pelo resultado final. Perder peso é muito mais que uma questão de estética e antes do mais nada é preciso compreender esta ideia. Mesmo que,após emagrecer, o seu corpo fique muito melhor do que antes, com Certeza, quem mais vai agradecer, vai ser a sua saúde física e mental!".

Roberto Fagnolli

Roberto Fargnolli, 90kg off

"Nunca desista dos seus sonhos! Eu quase desisti do meu! Graças a Deus e muitas pessoas me incentivando eu venci e hoje sou orgulhoso em dizer isso! Corra atrás, faça por onde pois se você não fizer ninguém vai fazer por você!"

Demetrio

 Demetrio, 80kg off. 


365 dias de uma nova vida. Fiz a escolha de mudar minha alimentação em prol a minha saúde e minha família, de lá pa foram:

1 ano de 0 açúcar
1 ano de 0 sal
1 ano de 0 carboidratos
1 ano de muita força de vontade
1 ano = -80kg off

Não precisei de cirugia, nada além de mim de minha força de vontade. Como diria Freddy Krueger "acredite nos seus sonhos" 

Crédito: 
@demetriobiolife

11 de fev. de 2021

Cícero Pereira

 

Cícero Pereira Batista, de 33 anos, tem uma grande história de superação, mesmo com todas as dificuldades impostas pela vida ele conseguiu se formar Médico.

Desde cedo Cícero precisou trabalhar para ajudar em sua casa, pois as dificuldades eram grandes, além de ter 20 irmãos. Muitas vezes procurou no lixo o alimento que sua família comeria.

Do mesmo lixo de onde tirou alimento ele encontrou a sua salvação. O catador de lixo guardava livros e vinis que descobria no lixão e que passaram a ajudá-lo em momentos de tristeza. A partir da descoberta deste novo mundo ele conheceu as obras de Bethoven e Bach, ouvindo velhos vinis na vitrola emprestada de um vizinho e adquiriu um grande gosto pelos livros.

Percebendo o gosto que o irmão tinha pelo conhecimento, sua irmã o matriculou numa escola pública, na qual ele pode cursar o colégio e chegar ao ensino técnico de enfermagem, passando em 2º lugar no processo seletivo.

Logo depois de concluir o curso o ex-catador de lixo e agora enfermeiro foi aprovado no concurso da Secretária de Saúde para exercer sua profissão. Esta foi a oportunidade que ele precisava para continuar estudando. Cícero escolhe desta vez o curso de Medicina e mesmo passando por muitas dificuldades, como preconceitos e problemas financeiros, nada o impediu de conquistar o seu diploma.

Hoje, o menino que um dia precisou sobreviver de comida do lixo, é um Doutor.

Fonte: mensagenscomamor.com

Felippe

 

Não é fácil, não é rápido, vai doer, vai ter tentações, vão ter desânimos, e não vão faltar pessoas pra te desmotivar!!!! Que se danem, use isso pra provar que você consegue... Comece sua caminhada sozinho, depois essas mesmas pessoas irão te acompanhar !!! Incentive-as.... Nunca acreditei que conseguiria, mas, o que mais me motivou foi acreditar em mim e me desafiar TODOS os dias da minha vida!!!! E sigo assim até hj, tenho mostrado quem manda, e pretendo continuar assim!!! Mostre pra você quem manda, levante desse sofá e vá “se vencer”!

Créditos: imagem e texto 
@felippeornellas

Danielle

 Danielle perdeu 68kg
















1 ano de diferença entre as duas fotos! Lembro-me de ser tão miserável a fazer caminhadas ano passado. Tudo doeu e eu estava tão cansada! Estou oficialmente no meu peso objetivo, mas a jornada está apenas começando. Quero ganhar músculos, levantar mais peso, correr mais rápido e continuar a fazer novas metas fitness para me desafiar.

Crédito: @vsgdee2020


10 de fev. de 2021

Elisa

 Perdeu 46kg 


Essa é a Elisa, mulher forte e determinada, que em 1 ano perdeu 46kg (indo de 119kg à 73kg), apenas com reeducação alimentar, atividade física e muita força de vontade. Elisa é um exemplo de Superação Premium. 

"Muitos me perguntaram: Você não tem vergonha de publicar essas fotos em redes sociais? Respondo tive sim, mais quando decidi mudar o estilo de vida eu tinha vergonha da minha imagem no espelho , então por isso deixei a vergonha das minhas fotos passadas para que através da minha história eu possa ajudar pessoas que pensam que é impossível como já pensei, tenham forças de dar os primeiros passos para uma nova vida ........ Pois sou grata a cada pessoa que dedicou um pouco de sua vida durante esse ano para me incentivar a continuar... E seria muito egoísmo não compartilhar essa FORÇA TBM... MINHA VELHA IMAGEM ME DAR FORÇAS PARA CONTINUAR".



 Nico Calabria


.



Nico Calabria

Exemplo de Superação

Nico Calabria é um grande exemplo de superação. Ele nasceu sem uma das pernas, mas isto não o impediu de realizar o seu sonho de jogar futebol.

Para jogar o esporte, Nico tem o auxílio de muletas e prova ter muita habilidade, deixando os adversário comendo poeira.

Apesar de todas as suas dificuldades, Nico pratica o esporte desde criança e ultrapassa barreiras todos os dias.

Hoje, ele é um jogador profissional de futebol e garante que nada nesse mundo é impossível
.



8 de fev. de 2021

Resiliência

Resiliência, uma palavra originada do latim ‘resílio,’ significa voltar ao estado natural, um termo utilizado inicialmente na Física que expressa a capacidade de voltar ao estado inicial, após sofrer qualquer pressão externa. A Esponja é um exemplo de resiliência, porque mesmo quando esmagada ela sempre volta à sua forma original.

A resiliência é então a capacidade de permanecer motivado e persistir na busca dos próprios objetivos mesmo diante de problemas, frustrações, eventos negativos e estressantes. É uma qualidade que se modifica no tempo em função da experiência e dos aprendizados da pessoa, podendo ser treinada e potencializada.

 Ser resiliente não significa que nunca irá experimentar as dificuldades, o estresse e as tristezas da vida. Ser resiliente é estar aberto às mudanças e admitir que se pode errar, mas também se pode corrigir a direção e se reinventar quando necessário, criando hábitos mentais úteis para interpretar os eventos limitantes, momentâneos e circunscritos, motivando-se a persistir no caminho sem perder a esperança.